G15 chama clubes da 2. ª Liga

Grupo reuniu-se em Gaia e já tem novo encontro marcado

• Foto: Ricardo Junior

O G15 reuniu-se esta segunda-feira, em Gaia, pela terceira vez, desta feita com 11 clubes a marcarem presença. As grandes novidades foram o V. Guimarães e o Moreirense, dois emblemas que não tinham comparecido nos dois primeiros encontros. Por outro lado, Aves e Chaves tiveram ausências justificadas, ao passo que o V. Setúbal e o Portimonense continuam à margem.

No final da reunião, Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD do Boavista, foi o porta-voz e disse que o encontro serviu para maturar as propostas elaboradas anteriormente e anunciou uma nova reunião para o próximo dia 27 de dezembro, com a presença dos clubes de 2ª Liga.

A intenção do G15 passa pela realização de uma Assembleia Geral da Liga ainda este ano, sendo que o pedido já seguiu para as entidades competentes.



Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.