Presidente da FIFA deixa mensagem na tomada de posse dos novos órgãos sociais da FPF
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, deixou uma mensagem em vídeo que foi exibida na FPF Arena Portugal durante a tomada de posse dos novos órgãos sociais da FPF.
"Não posso estar presente nessa cerimónia, mas quero deixar os meus parabéns e votos de boa sorte a todos os que tomam posse hoje, em especial ao Pedro [Proença]. Espero que o seu conhecimento, liderança, paixão e experiência tenham um impacto positivo no desenvolvimento do futebol em Portugal. O Pedro e a sua equipa têm uma grande oportunidade de trabalhar sobre as fantásticas bases deixadas pela anterior direção. Quero destacar o grande trabalho de Fernando Gomes deixa na Federação. Obrigado, caro Fernando", disse.
Relacionadas
"Entre muitas outras coisas, temos pela frente a organização do Mundial’2030, com Espanha e Marrocos. Sabemos do enorme potencial. Podem contar com o meu apoio e o da FIFA para atingir os objetivos. As nossas portas estão sempre abertas para falarmos do desenvolvimento do desporto e da promoção dos seus valores. Espero vê-los em breve, um grande abraço a todos", finalizou.
Treinador leonino fala sobre a estreia nesta edição da Liga dos Campeões, agendada para amanhã (20h00)
Central belga lançou desafio dos leões com o Kairat Almaty, a abrir a participação na Liga dos Campeões em 2025/26
Experiente médio aponta a chegada de reforços a conta-gotas como motivo para o irregular arranque de época
Português Jorginho e o treinador Rafael Urazbakhtin fizeram a antevisão à visita ao Estádio José Alvalade
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos