Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Formação açoriana já está a preparar a próxima temporada
Seguir Autor:
O Santa Clara assegurou esta quarta-feira a renovação com o guarda-redes Sérginho por mais uma época ao serviço da equipa da 2.ª Liga, adiantou fonte próxima do clube à agência Lusa.
Serginho, de 34 anos, cumprirá assim a quarta época ao serviço do Santa Clara, pela qual se estreou na época 2013/2014 e de onde só saiu em 2015 para vestir a camisola do Gil Vicente ao longo de uma temporada.
O Santa Clara prepara assim o plantel para a próxima temporada, sendo que na semana passada anunciou as renovações do sub-capitão Accioly, por mais uma época, e do capitão Pacheco, até à época 2018/2019.
Adeptos lançaram, nas redes, pedido para que Alvalade seja um vulcão, a apoiar equipa que contará com os regressos dos camisolas 20 e 8 ao corredor canhoto
Record ouviu conhecidos benfiquistas após triunfo arrancado a ferros
Vários clubes tiraram notas
Ala até fez parte da comitiva do Benfica, mas voltou a ficar fora da ficha de jogo com o Arouca
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking