Formação açoriana já está a preparar a próxima temporada
O Santa Clara assegurou esta quarta-feira a renovação com o guarda-redes Sérginho por mais uma época ao serviço da equipa da 2.ª Liga, adiantou fonte próxima do clube à agência Lusa.
Serginho, de 34 anos, cumprirá assim a quarta época ao serviço do Santa Clara, pela qual se estreou na época 2013/2014 e de onde só saiu em 2015 para vestir a camisola do Gil Vicente ao longo de uma temporada.
O Santa Clara prepara assim o plantel para a próxima temporada, sendo que na semana passada anunciou as renovações do sub-capitão Accioly, por mais uma época, e do capitão Pacheco, até à época 2018/2019.
Continuam a ser dados passos em frente e a expectativa é que a obra arranque na próxima época
Encontro decorre na sede da Liga Portugal, no Porto
Presidente da Liga Portugal fez um resumo da 16ª Cimeira de Presidentes
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom