Hermínio Loureiro: «Que decorra com celeridade e se faça justiça»

Vice-presidente da FPF surpreendido com a Operação 'Jogo Duplo'

• Foto: Manuel Azevedo
Hermínio Loureiro, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), afirmou esta terça-feira estar "triste" com os últimos acontecimentos da operação 'Jogo Duplo'. O dirigente pediu apenas para que o caso seja resolvido com "alguma celeridade" e que "se faça justiça".

"A FPF cumpriu com o seu papel. Teve uma atitude preventiva, dando nota de situações menos corretas. E agora compete às instituições próprias concluírem a investigação. É bom que decorra com celeridade e se faça justiça", afirmou Hermínio Loureiro, em declarações à margem do Congresso Internacional de Futebol do ISMAI, na Maia.

Hermínio Loureiro mostrou-se também surpreendido com a situação, ainda assim não teme as consequências.

"Qualquer pessoa ligada ao desporto fica desagradavelmente surpreendida, mas espero que tudo se resolva e esclareça. O futebol tem uma força brutal na nossa sociedade e tem reagido com resiliência às adversidades", acrescentou o dirigente desportivo, que é também presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, concelho da Oliveirense, um dos clubes envolvidos nas suspeitas de corrupção.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas