Horizonte para o regresso nas provas não profissionais

Associações de Futebol estiveram reunidas com a Federação Portuguesa de Futebol

• Foto: Carlos Gonçalves

As Associações de Futebol estiveram reunidas com a Federação Portuguesa de Futebol e já começam a ter noção de quando as diferentes competições podem arrancar na próxima época. Tendo em conta que qualquer decisão final depende da evolução da pandemia, bem como das autorizações da Direção-Geral da Saúde e de calendários internacionais, já foi apontado um horizonte, ou seja, datas antes das quais as competições organizadas pela FPF não vão arrancar garantidamente.

No que diz respeito ao Campeonato de Portugal, a prova – muito influenciada pelo que for decidido para a Liga e para as provas europeias devido ao encaixe da Taça de Portugal – não começa antes de meados de setembro, a Liga Revelação antes do início de setembro, a formação antes de meados de setembro, a Liga BPI antes do início de setembro e a Liga Placard, tal como o futsal feminino, antes do início de outubro. A evolução da retoma do futebol profissional poderá dar sinais importantes para ajudar a definir um calendário mais certo. * p.g.p.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0