Hospital de São João e Unilabs Portugal refutam acusações sobre testes com "erro de diagnóstico"

Em causa uma notícia do Expresso que revelava falhas nos testes Covid-19 às equipas da Liga NOS

O Hospital de São João e a Unilabs Portugal esclareceram em comunicado que desconhecem qualquer estudo feito a atletas de clubes profissionais ou não profissionais realizados na instituição, avançado pelo jornal Expresso deste sábado.

O Centro Hospitalar Universitário São João refere ainda em comunicado que não tem qualquer "protocolo com clubes de futebol portugueses para colheira de análises de pesquisas de Covid-19, e não tem conhecimento de resultados de testes de atletas de clubes".

Também a Unilabs Portugal nega as conclusões tiradas pelo jornal Expresso acusando a publicação de sensacionalismo. As duas instituições sublinham que existe uma "multiplicidade de fatores que pode afetar os referidos resultados".

O jornal Expresso refere na sua publicação deste sábado que os testes que a empresa Unilabs tem vindo a realizar a jogadores profissionais têm dado resultados errados. O mesmo meio acrescenta ainda que a empresa que realizou os testes é liderada pelos filhos de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Luís Filipe Menezes, ex-presidente do PSD e da Câmara Municipal de Gaia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0