Ivo Vieira, do Moreirense, foi escolhido como melhor treinador de janeiro
O jovem avançado do Benfica João Félix foi eleito o melhor jogador de janeiro da Liga NOS, foi esta terça-feira anunciado, com Éder Militão (FC Porto) e Bruno Fernandes (Sporting) a repetirem os galardões nas respetivas posições.
Félix foi eleito pelos treinadores do campeonato com uma percentagem de 20,83%, batendo Chiquinho, do Moreirense, segundo com 9,26%, e Bruno Fernandes, terceiro com 7,41%.
Relacionada
Nos prémios posicionais, o brasileiro Jhonatan, do Moreirense, recebeu 11,57% dos votos para guarda-redes do mês, enquanto o também brasileiro Éder Militão foi o melhor defesa e Bruno Fernandes o melhor médio.
Nos avançados, a escolha recaiu sobre o brasileiro Dyego Sousa, do Sporting de Braga, com o treinador do Moreirense, Ivo Vieira, a bater Bruno Lage (Benfica) e Sérgio Conceição (FC Porto) pelo troféu de treinador do primeiro mês de 2019, enquanto o melhor golo foi do espanhol Grimaldo, na goleada do Benfica ao Boavista (5-1), na 19.ª jornada.
Na 2.ª Liga, o prémio de melhor do mês recaiu sobre o brasileiro Pedro Henrique, do Leixões, que bateu Tiago Dantas e o inglês Willock, ambos do Benfica B.
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Médio descreveu rasto de destruição deixado depois do ataque russo, que atingiu a sua casa na Ucrânia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS