João Paulo Rebelo defende público nos estádios

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto recordou os "testes pilotos realizados pela FPF e pela Liga e que correram muito bem"

• Foto: Ricardo Jr.

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto João Paulo Rebelo defendeu ontem o regresso do público aos estádios em entrevista ao Canal 11.

"Desde que haja condições de total responsabilidade, defenderei a presença de público nos espetáculos desportivos. Reconhecendo algumas diferenças em relação a outros espetáculos, reconheço também a capacidade que o sector tem de garantir essa segurança", afirmou.

O governante recordou os "testes pilotos realizados pela FPF e pela Liga e que correram muito bem" e criticou a "perceção errada e empolada criada quando do GP de Portugal de Fórmula 1".

Para João Paulo Rebelo, "o futebol e os agentes desportivos já demonstraram e seguramente demonstrarão total responsabilidade e competência para garantir público nos estádios, o qual é essencial para os clubes grandes e pequenos".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.