Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem não respeitou ordem de paragem. Embateu contra carros, árvores, sinais de trânsito e provocou ferimentos a um polícia
Seguir Autor:
Um homem de 22 anos que seguia ao volante de uma carrinha e não respeitou a ordem de paragem no âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, na Praça da República, em Coimbra, cerca das 07h00 desta terça-feira, pôs-se em fuga e só foi travado após a PSP ter realizado disparos. Segundo confirmou o CM, o condutor é futebolista do Grupo Desportivo Santacombadense, no distrito de Viseu, e passou a noite numa discoteca em Coimbra. A carrinha envolvida pertence ao clube.
Depois de ignorar a ordem de paragem, iniciou-se uma perseguição pelas ruas da cidade que só terminou quando a PSP disparou tiros contra os pneus da viatura. O homem circulou a grande velocidade, em contramão, derrubou sinais verticais de trânsito, árvores e ainda danificou outros carros que estavam estacionados, colocando em perigo quem circulava na zona. Durante a fuga, o condutor embateu ainda deliberadamente contra o veículo da PSP provocando ferimentos ao agente que foi assistido no hospital.
Após ter sido intercetado pelas autoridades, o condutor foi detido e acusou uma taxa de alcoolemia de 2,40 g/l. O condutor estava acompanhado por um amigo que também foi algemado e detido. Vai ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Coimbra para aplicação de medidas de coação.
Extremo cedido pelos leões ao emblema da Arábia Saudita até final da temporada
Antigo avançado também elogia desempenho de Rui Borges na fase regular da Liga dos Campeões
Em caso de novo chumbo, em Assembleia Geral da Liga Portugal, da proposta de distribuição das verbas
Médio apontou as características futebolísticas que o levaram a ser nomeado embaixador de uma marca de telemóveis
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol