Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bernardo Damasceno foi assistido no relvado e depois transferido para o Hospital de Vila Real
Seguir Autor:
O jogo entre o Murça e o Chaves B, da manhã deste domingo, ficou marcado por um enorme susto logo aos 5 minutos quando Bernardo Damasceno, camisola '10' do Murça, caiu desamparado no relvado depois de cabecear a bola. Segundo apurou Record, o 112 foi acionado de imediato e o jogador foi assistido pelas equipas médicas de ambas as equipas.
Apesar de a ambulância ter chegado ao local em cerca de 10 minutos, alguns dos presentes ficaram indignados porque esta terá ficado parada entre 20 a 30 minutos já no exterior do estádio, enquanto os médicos faziam uma avaliação mais detalhada a Bernardo Damasceno. Por se desconfiar que se podia tratar de um problema neurológico ou na cervical, o jogador acabou por ser transferido para o Hospital de Vila Real.
(notícia atualizada às 19h27)
José Gomes, João Aurélio, Ulisses, Ivanildo e Filipe Soares ainda lesionados
Clubes reclamavam cerca de 6 milhões de euros da fatia destinada a emblemas da 1ª Liga que não participem nas provas europeias.
Presidente coloca água na fervura sobre a subida, aludindo a 9 finais
Plantel garantiu que só regressa aos treinos quando a situação ficar regularizada
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar