Record

Jorge Cadete dirigente em Almeirim

antigo jogador vai ser diretor-geral do futebol

Jorge Cadete dirigente em Almeirim
Jorge Cadete dirigente em Almeirim • Foto: Jorge Paula

O União de Almeirim tem um reforço de peso na sua estrutura, com a entrada de Jorge Cadete para assumir o cargo de diretor-geral do futebol. A apresentação oficial será feita amanhã no auditório da biblioteca local (às 21 horas), mas o antigo futebolista, de 46 anos, já está a trabalhar.

O presidente do emblema ribatejano, André Mesquita, não poupa elogios ao novo dirigente. "Não tinha o prazer de conhecê-lo e fiquei surpreendido pela positiva. Quando o abordámos, mostrou-se logo interessado em conhecer o clube e as pessoas. Quis perceber para onde ia e qual seria a sua função", afirmou, revelando que, apesar de ainda não estar a exercer funções, Jorge Cadete vai todos os dias à sede e já teve algumas reuniões com os coordenadores.

A escolha do antigo internacional foi consensual. "É uma mais-valia pela experiência, por tudo o que representa no nosso distrito e para os atletas", concluiu André Mesquita, salientando ainda o facto de o antigo provedor do adepto da Liga, e ex-jogador de Sporting e Benfica, estar a tirar uma licenciatura em treino desportivo na Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M