Jorge Jesus e Sérgio Conceição signatários do movimento 'Sem Adeptos não há Futebol'

Manifesto já foi subscrito por 67 personalidades do mundo do futebol

Paulo Lopo é um dos promotores
Paulo Lopo é um dos promotores • Foto: Pedro Alves

Jorge Jesus, Sérgio Conceição, Ricardo Sá Pinto ou Pedro Proença fazem parte do lote de 67 personalidades (do Mundo do futebol e não só) que assinaram o manifesto do movimento 'Sem Adeptos não há Futebol', uma iniciativa cujo objetivo principal passa pelo regresso imediato dos adeptos aos estádios.

"Os adeptos são a razão de existir do futebol. Sem adeptos não há paixão. Sem adeptos não há audiências. Sem adeptos não há clubes. Sem adeptos não há competições. Sem adeptos não há futebol", pode ler-se no início do manifesto.

Paulo Lopo, um dos promotes do movimento, considera que "a indústria do futebol enfrenta nesta altura um dos seus maiores desafios". "Por um lado temos a pandemia, que está a estrangular clubes e competições, e por outro temos a concorrência feroz de outras formas de entretenimento que estão a seduzir sobretudo os mais jovens. Se nada for feito, a indústria do futebol morre", frisou o presidente da mesa da AG da SAD do Leixões.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.