Treinador aborda o seu futuro e espera voltar ao ativo já no próximo verão
José Mourinho tem sido visto regularmente no Estádio da Luz, Alvalade ou Bonfim, a assistir, respetivamente, a jogos de Benfica, Sporting e V. Setúbal. Sem clube neste momento, naturalmente especulou-se sobre se algum destes emblemas poderia ser o futuro do Special One. No entanto, o treinador fez questão de explicar que a proximidade ajuda a que marque presença nesses recintos. E que tem intenção de ir ao Estádio do Dragão também.
"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim. O Vitória, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e a Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá. Fui muito bem tratado em qualquer um dos dois. E também quero ter tempo de dar um salto ao Porto, ao Dragão. É aproveitar este pouco tempo, que espero que seja pouco tempo, para ver pessoas de quem gosto", disse o técnico português à Sport TV, na Arábia Saudita, onde se encontra para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1.
Relacionadas
O futuro de Mourinho, de resto, é uma das grandes questões ainda sem resposta, embora este admita que deverá voltar ao ativo no verão. O técnico recordou o convite que teve da Arábia Saudita, que o colocou a ponderar. "Foi quando era já treinador da Roma, no verão passado, quando tinha perdido a final da Liga Europa, se é que se pode dizer perdido, pode utilizar-se um termo um bocadinho mais feio. A proposta estava em cima da mesa, uma proposta que nos faz pensar um bocadinho, não é uma proposta normal. Agora está tudo tranquilo e também não seria hoje que ia decidir o meu futuro. Se pudesse treinar amanhã treinava, sinto-me vazio quando não treino. Provavelmente vou regressar no próximo verão e vou tentar tomar a melhor decisão. A história é sempre a mesma. Podemos estar numa equipa sem condições para ganhar, as pessoas esperam que ganhe e que os milagres possam acontecer. Tenho de ser cauteloso."
Extremo está na seleção moçambicana e abre espaço para o brasileiro
Avançado decisivo na primeira vitória da formação açoriana
O guarda-redes brasileiro, de 29 anos, espera ajudar a surpreender o FC Porto na próxima jornada, aponta primeiro à permanência mas não perde a ambição
Avançado deu o primeiro triunfo ao Santa Clara na Liga Portugal Betclic
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense