Treinador aborda o seu futuro e espera voltar ao ativo já no próximo verão
José Mourinho tem sido visto regularmente no Estádio da Luz, Alvalade ou Bonfim, a assistir, respetivamente, a jogos de Benfica, Sporting e V. Setúbal. Sem clube neste momento, naturalmente especulou-se sobre se algum destes emblemas poderia ser o futuro do Special One. No entanto, o treinador fez questão de explicar que a proximidade ajuda a que marque presença nesses recintos. E que tem intenção de ir ao Estádio do Dragão também.
"Se algum desses clubes pode estar ligado ao futuro? Ao passado, sim. O Vitória, o Benfica e o Sporting. Do meu futuro só Deus saberá. Vivo perto de Lisboa. Ir à Luz e a Alvalade é fácil, 20 minutos e estou lá. Fui muito bem tratado em qualquer um dos dois. E também quero ter tempo de dar um salto ao Porto, ao Dragão. É aproveitar este pouco tempo, que espero que seja pouco tempo, para ver pessoas de quem gosto", disse o técnico português à Sport TV, na Arábia Saudita, onde se encontra para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1.
Relacionadas
O futuro de Mourinho, de resto, é uma das grandes questões ainda sem resposta, embora este admita que deverá voltar ao ativo no verão. O técnico recordou o convite que teve da Arábia Saudita, que o colocou a ponderar. "Foi quando era já treinador da Roma, no verão passado, quando tinha perdido a final da Liga Europa, se é que se pode dizer perdido, pode utilizar-se um termo um bocadinho mais feio. A proposta estava em cima da mesa, uma proposta que nos faz pensar um bocadinho, não é uma proposta normal. Agora está tudo tranquilo e também não seria hoje que ia decidir o meu futuro. Se pudesse treinar amanhã treinava, sinto-me vazio quando não treino. Provavelmente vou regressar no próximo verão e vou tentar tomar a melhor decisão. A história é sempre a mesma. Podemos estar numa equipa sem condições para ganhar, as pessoas esperam que ganhe e que os milagres possam acontecer. Tenho de ser cauteloso."
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
Central brasileiro do Casa Pia foi titular e totalista nas últimas 5 jornadas
Treinador do Moreirense após derrota frente ao FC Porto
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão