Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Morte de Jorge Saraiva lamentada pelos clubes "O Despertar" e Agualva, de Sintra.
Seguir Autor:
O jovem de 17 anos que morreu terça-feira após ter sido arrastado pelo mar na praia de Carcavelos, em Cascais, era jogador do Futebol Clube “O Despertar”, de Casal de Cambra, concelho de Sintra. A morte de Jorge Saraiva está a ser lamentada nas redes sociais, onde amigos da família descrevem "um menino de ouro".
Também o Clube Desportivo de Agualva lamentou a morte do ex-atleta.
Jorge Saraiva estava na praia com três amigos e foram todos ao mar. Terão sido arrastados pela corrente. Os nadadores-salvadores resgataram as outras três vítimas, mas só mais tarde foi encontrado o corpo do jovem futebolista.
De acordo com a Autoridade Marítima, o alerta foi dado pelas 15h10. Jorge Saraiva estava em paragem cardiorrespiratória. “Foram iniciadas manobras de reanimação no areal, posteriormente continuadas pelos elementos do INEM”. Apesar dos esforços, o jovem acabou por não resistir e morreu.
Médio do Estoril foi titular pela primeira vez desde 4 de abril de 2025
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Extremo espanhol tem sido um crónico suplente em três épocas de Arouca
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre