Líder da comissão executiva da Bundesliga visita Cidade do Futebol

Hans-Joachim Watzke foi recebido por Fernando Gomes, presidenta da FPF

Seguir Autor:

• Foto: FPF
Adicione como fonte preferencial no Google

Hans-Joachim Watzke, líder da comissão executiva da Bundesliga bem como vice-presidente da federação alemã e CEO do Borussia Dortmund, visitou esta sexta-feira a Cidade do Futebol. 

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, recebeu Watzke que, após uma reunião de trabalho com o dirigente português, foi conhecer as instalações e ficou também a par dos projetos da federação.

O líder da comissão executiva da Bundesliga partilhou também as suas ideias relativamente ao futebol europeu, no âmbito da sua candidatura a um dos lugares do Comité Executivo da UEFA, informou ainda a FPF.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas