Liga informa que todos os clubes passaram o controlo salarial

Belenenses SAD e Cova da Piedade também já regularizaram a sua situação

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A Liga Portugal revelou esta terça-feira que o Belenenses SAD e Cova da Piedade também já regularizaram a sua situação salarial, o que significa que agora todos os clubes profissionais passaram o controlo.

Recorde-se que há duas semanas a entidade que organiza as competições profissionais informou que cinco clubes tinham falhado o cumprimento salarial de setembro a novembro de 2019. Na altura, Vilafranquense, Cova da Piedade, Académica e Varzim não apresentaram a documentação exigida, enquanto que o Belenenses SAD apresentou-a incompleta. Entretanto, os cinco emblemas resolveram paulatinamente a situação.

O comunicado da Liga:

"A Liga Portugal informa que todas as Sociedades Desportivas que compõem o quadro das competições profissionais demonstraram o rigoroso cumprimento das suas obrigações salariais.

Belenenses SAD e CD C. Piedade apresentaram a documentação necessária e, deste modo, todos os emblemas do Futebol Profissional têm a sua situação salarial regularizada."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.