Liga: Pedro Proença reúne esta quarta-feira com a TAP

Em causa a alteração da 'tarifa de desporto' da companhia aérea

A Liga reúne esta quarta-feira, a partir das 14h30, com a TAP num encontro que tem como principal objetivo coordenar procedimentos relativos ao transporte aéreo das equipas que viajam para o continente praticamente semana sim semana não, de modo a participarem nas provas desportivas nacionais.

A companhia aérea portuguesa anunciou que iria alterar as tarifas de desporto para os arquipélagos da Madeira e dos Açores, o que gerou uma grande onda de contestação, encabeçada por Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira.

Como estas novas tarifas afetam diretamente Marítimo, Santa Clara e Nacional, Pedro Proença decidiu atuar e solicitou uma reunião com caráter de emergência com a TAP. A Liga estará representada por Helena Pires, diretora-executiva para as competições, e servirá também para solicitar mais informações relativas a essas alterações da tarifa de desporto.

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.