Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões empataram 3-3 no tempo regulamentar; defrontam o Sporting no derradeiro jogo
Seguir Autor:
O FC Porto levou este domingo a melhor nos penáltis sobre o Betis e está na final do Liga Portugal Youth (15 horas), onde enfrentará o Sporting, que derrotou o Paris Saint-Germain nas 'meias'.
Os dragões até começaram a partida pior, com os andaluzes a vencer por 2-0 aos sete minutos. João Gonçalves reduziu a desvantagem aos 10' e Gabriel Castro igualou aos 17', mas os azuis e brancos tiveram pouco tempo para festejar porque o Betis foi novamente para a frente do marcador aos 18'.
Mas viria a aparecer Martim Vaz. O jovem craque rematou de livre direto com uma potência impossível de parar para o guardião espanhol, aos 25 minutos. A igualdade manteve-se até ao final (3-3), com oportunidades para ambos os lados a serem desperdiçadas, e a decisão do próximo finalista foi para penáltis.
Na marca do castigo máximo, Alex, tal como ontem, voltou a brilhar. O guarda-redes não tremeu na baliza e defendeu vários remates dos jogadores do Betis. Ao todo, os andaluzes falharam três penáltis e o FC Porto acabou por vencer 2-3 do castigo máximo.
Clássico marcado na final do Liga Portugal Youth e as formações portuguesas com o maior destaque do torneio, até porque agora está a decorrer o dérbi minhoto entre o V. Guimarães e o Sp. Braga, a contar para a final do 'Prémio Youth', reservado às equipas que terminaram no 3º lugar dos respetivos grupos.
Kevin Jansson, que atuava no IFK Norrköping, chega à Reboleira a custo zero
Arseniy Batagov terá perfil que agrada José Mourinho
Avançado viaja amanhã para Londres e Famalicão tem direito a metade dos 20 milhões da transferência
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo