Lista de Fernando Gomes admitida às eleições da FPF

Única lista concorrente ao ato

• Foto: Lusa

A lista encabeçada pelo atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi admitida às eleições para o quadriénio 2016-2020, anunciou esta quinta-feira a Comissão Eleitoral do organismo federativo.

De acordo com a informação divulgada no seu sítio oficial da FPF na Internet, a lista única concorrente às eleições, marcadas para 4 de junho, "preenche todos os requisitos exigidos nos termos do regulamento eleitoral e demais normas estatutárias da federação, tendo por isso sido admitida".

A tomada de posse dos novos órgãos sociais do organismo de cúpula do futebol português realiza-se três dias depois do ato eleitoral, a 07 de junho, às 18:00 horas, na Cidade do Futebol, em Oeiras, nova sede federativa.

Antes de assumir a presidência da FPF, Fernando Gomes, de 64 anos, liderou a Liga de Clubes de Basquetebol, foi dirigente do FC Porto, entre 1994 e 2010, e presidiu à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, entre 2010 e 2011.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0