pub
12 fevereiro 2025 - 21:45

Luciano Gonçalves e a nomeação de Catarina Campos: «Momento histórico para o futebol português»

Presidente da APAF, com funções em suspenso devido às eleições na FPF, reagiu a Record à notícia de que a árbitra vai dirigir o Paços de Ferreira-Feirense

Seguir Autor:

Comentários

Catarina Campos vai fazer história na arbitragem e do futebol português, já que se tornará a primeira mulher a arbitrar um jogo masculino das ligas profissionais em Portugal. Esta quarta-feira, foi nomeada pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o encontro entre Paços de Ferreira e Feirense, da 2ª Liga, agendado para sábado.

Em declarações a Record, Luciano Gonçalves, presidente da APAF de momento com funções suspensas devido ao facto de fazer parte da lista de Pedro Proença nas eleições da FPF, mostrou-se orgulhoso. "Este é um momento histórico para o futebol português que resulta do trabalho feito pela família da arbitragem. Esta nomeação acontece exclusivamente devido ao talento das nossas árbitras", atirou.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium

Ver Exemplo
Logo Boost
pub