Mário Jardel convidado para liderar futura academia do União Serpense

Projeto avançará quando as condições de saúde pública permitirem

Mário Jardel, antigo goleador de FC Porto e Sporting, poderá voltar ao futebol português, agora noutras funções: foi convidado pelo União Serpense, clube dos distritais de Beja, para liderar a academia, que dará os primeiros passos quando as condições de saúde pública permitirem.

"O Mário Jardel manifestou disponibilidade para trabalhar no projeto e estamos a contar com ele para desenvolver algo inovador no Alentejo", assinala Alfredo Mestre, presidente do União Serpense, que aproveitou a presença do antigo avançado em Portugal (regressa esta sexta-feira ao Brasil) para estabelecer um princípio de acordo.

Os primeiros passos da academia do União Serpense "serão dados quando o risco provocado pela pandemia do Covid-19 for diminuto", acreditando Alfredo Mestre que "ainda no ano em curso, possivelmente no início da nova época desportiva, começaremos a trabalhar em forçar neste projeto".

Outra figura conhecida do futebol português, o antigo defesa Jorge Andrade, "será o embaixador do União Serpense", garante Alfredo Mestre.

Por Armando Alves
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.