Extremo do Paços de Ferreira está no último ano de contrato
Marítimo e Nacional estão interessados em Costinha. Record sabe que o jogador do Paços de Ferreira, que está no seu último ano de contrato, foi alvo de conversas com os emblemas madeirenses com vista a uma eventual contratação. Os dois rivais procuram ainda uma solução para a frente de ataque, a fim de fecharem os respetivos planteis e o extremo do Paços encaixa no perfil.
Recorde-se que ainda recentemente Costinha, de 24 anos, confessou ao nosso jornal o sonho de abraçar outro desafio, de preferência na 1.ª Liga, pelo que neste caso o Nacional parte em vantagem, já que o Marítimo está na 2ª Liga. "Tenho mais um ano de contrato com o Paços, estou feliz e tenho carinho enorme pelo clube, mas não escondo que tenho a ambição de chegar à 1ª Liga. Sempre foi um sonho de criança", disse.
Autor de 5 golos e 4 assistências na época passada, Costinha assinou o golo do Paços na derrota com o Vizela (1-2) na 1ª jornada da 2ª Liga.
O avançado é um dos jogadores do Estoril mais apetecíveis no mercado, mas a diretora desportiva aponta outros nomes
Equipa de Francesco Farioli tem já quatro jogos de rajada em casa em outras tantas frentes. Lar tem dado conforto
Estrutura quer amarrar já alternativas para possíveis saídas de alguns pilares no final da temporada e joga em antecipação por um central, um médio e um extremo esquerdo
Jogo com o Mortágua surge como oportunidade para estreias
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões