Treinador português do Fenerbahçe em entrevista ao Canal 11
Numa entrevista ao Canal 11, José Mourinho foi questionado sobre a luta pela Bola de Ouro e mencionou os portugueses do PSG, acabando por reconhecer, de forma bem-humorada, que a sua opinião pode 'chocar' com os interesses de... Jorge Mendes.
"A Bola de Ouro tem de ser ganha por alguém que a ganhou. É este o meu conceito. Por muito que queiramos fazer dos jogadores gente especial, dos treinadores gente especial, para mim continua a ser a equipa. E qualquer troféu individual tem de ter sempre uma ligação direta com a equipa. Este Mundial de Clubes evidenciou um miúdo que também fez uma grande época no Chelsea, o Cole Palmer... Mas fez-me lembrar sempre que ia de pré-época para os Estados Unidos com o Real Madrid ou o Inter. Acho que este título de campeão do mundo só é importante para o Chelsea, que vai vender muita camisola. O grande vencedor da época é o PSG, pela forma como ganhou a Champions. Ainda por cima com o conceito de, teoricamente, ter perdido o melhor jogador... Quando ganhei no Inter, o Ibra tinha saído para o Barcelona. Esta equipa do PSG é a grande equipa da época. E estes jogadores portugueses... O Gonçalo Ramos jogou menos, apesar de ter sido decisivo. Amo os dois [Nuno Mendes e Vitinha], não consigo decidir. O que digo é que, médios bons, ainda há ali um grupinho. Mas um lateral como aquele... Parece que é a brincar. Gostava que um deles ganhasse, obviamente que sim. Mas depois o Jorge Mendes vai-se chatear comigo, vai dizer que o Lamine é que deve ganhar porque é [jogador] dele", afirmou o treinador português.
Ingressos estarão disponíveis a partir de segunda-feira e têm um custo de 30 euros
Acompanhe todas as incidências do encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Presidente dos dragões aborda reunião desta manhã, na Cidade do Futebol, com os líderes de Benfica, Sporting, Sp. Braga e Pedro Proença
Cirurgia para tratamento da fratura do tornozelo esquerdo realizada esta sexta-feira
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa