Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Campeão europeu por Portugal em 2016, o extremo diz estar neste momento focado em desfrutar das férias com a família
Seguir Autor:
O jogador internacional português Nani assumiu esta quinta-feira que está a analisar propostas para poder continuar a jogar futebol, considerando que ainda tem força e energia para contribuir dentro de campo em alguma equipa.
"Já atingi tudo, não tenho mais metas para atingir. O meu auge já foi e foi bonito, eu diverti-me muito e estou muito orgulhoso. Olho para oportunidades que sejam boas e para poder continuar a desfrutar do futebol. É uma paixão difícil de deixar quando se sente ainda força e energia. Sei que eu ainda sou capaz de fazer vibrar os adeptos com momentos dentro do campo. Ainda quero desfrutar do futebol e estou aberto a jogar mais alguns aninhos", afirmou o futebolista, com 37 anos, em declarações à imprensa.
Nani é um dos acionistas da nova SAD do Sintrense, do Campeonato de Portugal, e, à margem do evento de apresentação do projeto, que pretende colocar o clube na elite do futebol português, falou sobre o seu futuro breve, porque se encontra sem clube.
"Tenho algumas propostas e estou a analisar. Neste momento, estou mais a desfrutar das férias com a família", contou, admitindo que pode ser em Portugal ou estrangeiro.
Instado a comentar a prestação da seleção portuguesa de futebol, com a qual ergueu o troféu de campeão europeu em 2016, no Campeonato da Europa que ficou concluído esta semana, com o triunfo da Espanha, Nani considerou que "há um futuro brilhante".
"Vi com bons olhos a seleção, jogaram muito bem. Acredito que todos os portugueses queriam mais e ficou bem visto que podíamos ter feito mais, mas nós temos um futuro brilhante. É continuar a trabalhar e a sonhar", apontou o internacional por 112 vezes.
Nani começou a notabilizar-se no Sporting, tendo no currículo passagens pelos ingleses do Manchester United, pelos turcos do Fenerbahçe e do Adana Demirspor, pelos espanhóis do Valência, pelos italianos da Lazio e do Veneza, pelos norte-americanos do Orlando City e pelos australianos do Melbourne Victory.
Experiente médio dos viriatos garante que o mau início de época serve de alerta para o grupo
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Acompanhe todas as incidências do encontro da 2.ª Liga
Formação visitante dispôs das melhores oportunidades para marcar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica