Nélio Lucas reage a notícias a envolver a Doyen

Em causa a revelação do 'hacker' que terá roubado documentos do Benfica

Em esclarecimento enviado ao Correio da Manhã, Nélio Lucas reagiu às recentes notícias vindas a público a envolver a Doyen Sports e o 'hacker' que terá roubado documentos do Benfica. Na referida nota, o CEO da Doyen Sports refere que a sua postura será a mesma dos outros casos, de "maior discrição".

"Como em outros casos, que sempre nos foram favoráveis e que todos conhecem, preferimos manter a nossa postura de maior discrição. O tipo de linguagem e argumentos utilizados por intervenientes neste folheto são um decalque de um desses casos, cujas conclusões são notórias. Acresce que neste caso estão ainda em curso diligências das autoridades e o processo está em segredo de justiça. No entanto, poderemos vir a utilizar todos os recursos legais à nossa disposição para defender o nosso bom nome, que alguns procuram atingir numa tentativa vã de defender o indefensável", podia ler-se no esclarecimento feito.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0