Nuno Lobo continua à frente da Associação de Futebol de Lisboa até 2024

Lista única candidata às eleições da Associação de Futebol de Lisboa

• Foto: Miguel Barreira

A lista encabeçada por Nuno Lobo é a única candidata às eleições da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), pelo que o responsável continua a liderar a entidade nos próximos quatro anos, anunciou esta sexta-feira a AFL.

"Terminado, nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, o prazo para a entrega de listas candidatas aos órgãos sociais da Associação de Futebol de Lisboa, cujo sufrágio irá ter lugar no próximo dia 18 de Dezembro, deu entrada na secretaria da AFL uma lista candidata, a qual, depois de verificada, foi manifesto o cumprimento de todos os pressupostos que conduziram à sua validação pela Mesa da Assembleia Geral", informou em comunicado a AFL.

Além de Nuno Lobo, candidato à presidência da Direção, Carlos Dias Teixeira aponta à liderança da Mesa da Assembleia Geral, Joaquim Patrício da Silva ao Conselho Fiscal, Fernando Seara ao Conselho de Justiça, João Venâncio ao Conselho de Disciplina, Manuel Castelo ao Conselho Técnico e Luís Estrela Maria ao Conselho de Arbitragem.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.