Candidato à FPF firme na sua intenção
Candidato já anunciado à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, Nuno Lobo reafirmou este domingo a sua intenção de "descentralizar" o futebol nacional, um objetivo que estará suportado pela aposta no Centro de Formação da Associação de Futebol do Porto como local para servir como delegação da FPF no norte do país. Numa nota enviada à imprensa, o ainda presidente da AF Lisboa diz ter confirmado o "potencial e grandiosidade" desta infraestrutura desportiva e garantiu que este local será a sua "principal prioridade de escolha para concretizar" o "primeiro pilar definido na apresentação da minha candidatura".
Eis a nota de Nuno Lobo
"Na apresentação da minha candidatura à Presidência da Federação Portuguesa de Futebol referi que a minha palavra de ordem seria Compromisso e que a minha candidatura assentava em três pilares principais.
O primeiro deles, a concretização de uma delegação da F.P.F. no norte do País, uma nova cidade do Futebol, de forma a descentralizar, dada a evidente e natural sobrecarga existente, na nossa sede (em Oeiras). As seleções de futebol feminino, por exemplo, poderiam passar a utilizar este novo espaço, como o seu centro de treinos. Mas, também, esta nova estrutura federativa poderá acolher o centro de treinos de arbitragem e o sistema de Vídeo Arbitragem.
São estes os meus Compromissos! Para descentralizar o futuro da nossa Federação!
Nesse sentido, depois de visitar o Centro de Formação da Associação de Futebol do Porto e de reunir com o Presidente desta instituição, José Manuel Neves, e com a sua Direção, confirmei o potencial e a grandiosidade desta nova infraestrutura desportiva.
Caso venha a ser eleito Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, este local será a minha principal prioridade de escolha para concretizar este primeiro pilar definido na apresentação da minha candidatura.
Este seria o local de excelência da F.P.F., no norte do País."
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS