Orçamento da FPF para 2020/21 aprovado por unanimidade

Saldo positivo de 1,532 milhões de euros previsto

A Federação Portuguesa de Futebol viu o orçamento para temporada 2020/21 ser aprovado por unanimidade na Assembleia Geral Ordinária que aconteceu na Cidade do Futebol, com 69 delegados presentes. O orçamento prevê um saldo positivo de 1,532 milhões de euros, com 83 milhões de receitas e 81,5 milhões de despesas.

Além disso, a AG da FPF aprovou por unanimidade votos de louvor ao presidente e Direção da FPF e à equipa da Federação que participou na organização da fase final da Liga dos Campeões em Lisboa e um voto de pesar ao observador de árbitros e bombeiro José Augusto Dias, falecido em julho deste ano quando combatia um incêndio na Lousã. Por outro lado, foi aprovada por maioria (com onze abstenções) a ata da AG Ordinária de 19 outubro de 2019 que incluía o relatório e contas da época 2018/19, como se pode ler no site da FPF.

Já com 60 votos a favor e 9 contra, a AG aprovou as alterações ao Regulamento Disciplinar das competições organizadas pela Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.