O Paços de Ferreira, da 2.ª Liga, venceu esta sexta-feira o Desportivo de Chaves, da Liga Betclic, por 3-1, em jogo particular disputado em Chaves.
Numa partida disputada no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, e que teve duas partes de 45 minutos, os pacenses entraram melhor e adiantaram-se no marcador aos 21 minutos, com um golo de Rui Fonte.
Dez minutos depois, Antunes aumentou a vantagem, fazendo o 2-0 para os visitantes, resultado que se manteve até ao intervalo.
Já na segunda parte do amigável, Sanca marcou o único tento dos transmontanos, aos 73. A resposta do Paços de Ferreira veio logo depois, com Celeri a fechar as contas da partida aos 74, selando o 3-1.
Os castores alinharam de início com Marafona, Ícaro, Lima, Erick, Antunes, Gorby, Welton, Zé Uilton, Rui Fonte e Cipenga. Jogaram ainda Jeimes, Zé Oliveira, Aldair, Robson, Ganchas, Simão Rocha, Tiago Ribeirão, Luiz Carlos, Bastos, Chibozo, Celeri e Costinha.
Já a turma às ordens de José Gomes contou com Rodrigo Moura, Habib Sylla, Ygor Nogueira, Steven Vitória, Sandro Cruz, Cafú Phete, Kelechi, João Pedro, Rúben Ribeiro, Benny e Paulo Victor no 'onze' inicial.
Na etapa complementar jogaram, também, Rúben Gonçalves, Queirós, Bruno Rodrigues, Fredy, Ktatau, Sanca, Melro, Hélder, Edu e Moisés.
Treinador do Benfica aborda futuro do internacional argentino em conferência de imprensa
Jogo com o Moreirense agendado para as 18 horas de domingo em Moreira de Cónegos
SAD dos encarnados não vai abdicar de encaixar cerca de 40 milhões de euros com uma possível venda
Apesar do elevado preço dos bilhetes
Veículo do jogador argentino foi intercetado pela polícia
Lateral, que apontou o golo que deu o Mundial feminino à seleção espanhola, recorda "mistura de sentimentos"
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Hwang Ui-jo, emprestado pelo Nottingham Forest ao Norwich, nega as acusações