Panini e Sindicato lançam coleção de cromos

Nuno Gomes marcou presença e lembrou história caricata

• Foto: Inês Gomes Lourenço

A Panini e o Sindicato de Jogadores apresentaram esta terça-feira a coleção e a caderneta oficial de cromos da Liga 2018/19, em Lisboa. Além do presidente do Sindicato, Joaquim Evangelista, e do diretor-geral da Panini para Portugal e Espanha, Luís Torrent, marcaram presença os ex-futebolistas Nuno Gomes e Pedro Henriques.

"É um fator de mobilização e agregação. Naquilo que depender de nós, continuaremos a proporcionar aos adeptos de futebol, sobretudo aos mais jovens, esta colecção. Agradecemos a confiança que a Panini deposita no Sindicato", referiu Evangelista.

A coleção de cromos contempla, no total, 422 cromos sendo que cada saqueta, com seis figuras cada, custará um valor de 0,70€. Já a caderneta terá um preço de 1,90€. Tal como no ano passado, os colecionadores podem ainda encontrar em várias saquetas uma raspadinha, que poderá dar direito a ganhar outras saquetas.

"Que todos os adeptos tenham a sensação mágica de abrir a saqueta e pensar que cromos vão sair. Espero que a Panini acrescente sucesso nesta emocionante temporada", desejou Luís Torrent.

Já Nuno Gomes admitiu ser um aficionado dos cromos. "Desde que sou gente que me lembro de fazer colecção. Faz parte do dia a dia de muitos jovens. Lá em casa, tenho um [o filho] que estava morto de saber quando saía a caderneta", contou o ex-avançado do Benfica.

Desafio por Pedro Henriques, o antigo internacional português contou ainda uma história antiga, em que teve dificuldades para obter um cromo. "Mais tarde joguei com esse jogador. Era um cromo difícil de me sair. Lembro-me de lhe ter dito quando subi aos seniores do Boavista. Era o Bobó", revelou.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Alarme televisivo

Clubes em sobressalto porque operadoras ameaçam deixar de pagar contratos de TV

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.