Parque desportivo de Monchique ameaçado pelas chamas

Espaço poderá ser destruído pelo fogo nas próximas horas

O parque desportivo de Monchique está seriamente ameaçado pelas chamas e poderá ser destruído nas próximas horas pelo incêndio que há dois dias lavra naquele concelho do interior algarvio.

"Receamos o pior, atendendo à forma como o fogo tem progredido e mantendo-se as condições atuais o espaço desportivo será atingido em breve", palavras de Victor Santos, presidente do Monchiquense.

O parque desportivo é propriedade da Câmara de Monchique e estava a sofrer obras de recuperação e melhoramento, tendo em vista a próxima época, na qual o Monchiquense está inscrito em várias competições da Associação de Futebol do Algarve. Nos balneários está armazenado muito material utilizado pelo clube em treinos e jogos.

O campo de futebol situa-se na Cruz dos Madeiros, zona em que já foram evacuados moradores, por medida de precaução, tendo em conta o avanço das chamas.

Refira-se que o treinador da equipa sénior do Monchiquense, Ivo Nunes, é bombeiro nos voluntários locais e está a combater o fogo.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0