O CONCERTO do cantor lírico Luciano Pavarotti agendado para 21 de Junho no Estádio de S. Luís, é uma iniciativa da Região de Turismo do Algarve, e renderá importantes contrapartidas financeiras – directas e indirectas – para o Farense, podendo significar o início de uma parceria que se estenderá a outras realizações culturais.
Quarta-feira, Luís Coelho, presidente da Câmara de Faro, Paulo Neves, presidente da Região de Turismo do Algarve, e David Santos, João Pestana e Pablo Santiago, elementos da SAD do Farense, estiveram reunidos para tratar de questões relacionadas com a vinda de Pavarotti, sabendo-se que as contrapartidas para o emblema de Faro, embora não especificadas – até por força do ”black-out” em vigor –, serão significativas.
Em equação estão ainda outras parcerias, sabendo-se que as Viagens Halcon e a companhia aérea Air Europa, empresas controladas por Juan Hidalgo, accionista maioritário da SAD do Farense, poderão vir a desenvolver iniciativas em conjunto com a Região de Turismo do Algarve, visando a promoção em Espanha do nosso mais conhecido destino turístico.
DERROTA COM OLHANENSE
Um misto do Farense perdeu quarta-feira, por 0-3, com o Olhanense, em jogo-treino disputado no S. Luís.
Os jogadores profissionais Miguel Rosa, Butorovic, King, Miguel Serôdio, Eugénio, Besirovic, Dino, Lunari, Miguel Mota, Tulipa e Bruno Mestre foram os elementos utilizados inicialmente por Ismael Diaz, entrando depois Tubal, Hugo Gomes e os juniores Candeias e Jorinho. O Olhanense, que apresentou duas equipas diferentes em cada uma das partes deste jogo-treino (só Bila actuou durante todo o tempo), fez o resultado na metade inicial, com os três golos obtidos pelos futebolistas Rui Loja e Bebeto (dois).
O defesa Carlos Fernandes lesionou-se na coxa esquerda quarta-feira de manhã, e não treinou à tarde, tendo ficado praticamente definido que estará indisponível para o jogo com o Sp. Braga. De fora vão ainda ficar Pedro Miguel (engripado) e Fábio (na selecção de sub-17), enquanto Marco Nuno, embora quarta-feira só tenha feito corrida, deve integrar o lote dos convocados, a divulgar quinta-feira, depois do treino matinal. Hassan, Quinzinho e Everson já trabalham sem limitações e pelo menos o primeiro viajará sexta-feira com a equipa para defrontar o Sp. Braga.
ARMANDO ALVES
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Treinador analisou a vitória do Benfica em Chaves, para a Taça de Portugal
Avançado grego marcou os dois golos frente ao Chaves
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida