Presidente da Liga Portugal reage com "esperança" ao plano de desconfinamento anunciado pelo Governo
Pedro Proença reagiu com "esperança" ao plano de desconfinamento anunciado pelo Governo, que prevê que a 19 de abril haja "eventos exteriores com diminuição de lotação" e a 3 de maio "grandes eventos exteriores e eventos interiores com diminuição de lotação". O presidente da Liga Portugal alinha mesmo pelo cenário mais positivo.
"Olhamos para o futuro a acreditar que, em breve, a 19 de abril, poderemos ter os adeptos connosco nas bancadas! Visto que o desconfinamento previsto quer para eventos exteriores com lotação reduzida quer para a reabertura das salas de espectáculos, ocorrerá nessa data, estamos certos que esse será o momento para o regresso do calor dos cânticos, do conforto dos aplausos, do vibrar das emoções", disse Proença nas redes sociais.
Relacionadas
De referir, no entanto, que a decisão de presença de espectadores pertence, em última instância, à DGS.
Comunicado de Pedro Proença:
Comunicado de Pedro Proença:
"Esperança. É o que sentimos ao assistir à comunicação pública do Governo! Faz amanhã um ano que tomámos a decisão, (mais difícil desde que estamos na Liga), de suspender as competições profissionais. Hoje, olhamos para o futuro a acreditar que, em breve, a 19 de abril, poderemos ter os adeptos connosco nas bancadas! Visto que o desconfinamento previsto quer para eventos exteriores com lotação reduzida quer para a reabertura das salas de espectáculos, ocorrerá nessa data, estamos certos que esse será o momento para o regresso do calor dos cânticos, do conforto dos aplausos, do vibrar das emoções, daquele que ao longo deste dificil período nunca, por um único momento que fosse, deixamos cair no esquecimento: os nossos adeptos!"
Ronda arranca com o duelo entre Estoril e Arouca
Defrontou o atual treinador do FC Porto no campeonato holandês... e nunca perdeu
Capitão do Sporting é alvo dos bianconeri
Francesco Farioli leva 24 jogadores para a Holanda, sem Karamoh e Gabriel Brás
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão