Pedro Proença anuncia os "cinco vetores" da sua recandidatura à presidência da Liga

Dirigente diz já ter o "apoio de 80% das 32 sociedades desportivas que compõem os escalões profissionais"

• Foto: Fernando Ferreira

Pedro Proença oficializou esta sexta-feira a sua recandidatura à presidência da Liga de Clubes. Numa conferência de imprensa que decorreu esta manhã no Palácio do Freixo, no Porto, Proença enunciou os cinco vectores do seu programa: "afirmação da Liga Portugal, valorização das competições, internacionalização do futebol português, aposta no digital e industrialização da marca Liga Portugal".

Desde o anúncio da sua recandidatura, na segunda-feira, o presidente da Liga já avançou com vários contactos. "Tenho o apoio de 80% das 32 sociedades desportivas que compõem os escalões profissionais. Até dia 2, falarei com as restantes", afirmou Proença, sublinhando que "ao longos dos quatro anos [da sua liderança], a Liga recuperou credibilidade e agora está apostada em dar o salto para uma nova era".

Por Rui Sousa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.