Pedro Proença anuncia recandidatura à presidência da Liga

Competitividade e internacionalização são objetivos principais

Pedro Proença anunciou a recandidatura à presidência da Liga para o quadriénio 2019-2023. "Tenho plena convicção que, após um primeiro mandato que serviu para reformular e consolidar, é agora o momento de impulsionar, de forma decisiva, a Liga, as suas competições e os seus protagonistas para um patamar de excelência nunca antes visto no que diz respeito ao seu inevitável processo de industrialização e modernização", refere em comunicado.

Comunicado

"Após reflexão ponderada e depois de receber, nas últimas semanas, inúmeras abordagens de apoio, decidi recandidatar-me à Presidência da Liga Portugal para o quadriénio 2019-2023.

Tenho plena convicção que, após um primeiro mandato que serviu para reformular e consolidar, é agora o momento de impulsionar, de forma decisiva, a Liga, as suas competições e os seus protagonistas para um patamar de excelência nunca antes visto no que diz respeito ao seu inevitável processo de industrialização e modernização.

Os compromissos que assumiremos serão em prol disso mesmo, da sua decisiva competitividade e internacionalização.

Acima de tudo, esta será uma candidatura de responsabilidade, credibilidade e de futuro."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.