Pedro Proença coloca lugar à disposição

A 9 de junho haverá AG para decidir futuro do presidente e modelo de governação. Líder recusa demissão

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Pedro Proença colocou à disposição o seu lugar de presidente da Liga Portugal. Segundo Record apurou, a 9 de junho haverá uma Assembleia Geral para se decidir o futuro do líder do organismo. 

Esta quinta-feira, houve reunião de presidentes onde Proença colocou então o seu lugar à disposição mas onde, refira-se, não se demitiu. As palavras do presidente foram: "O meu lugar está sempre à disposição dos clubes".

Como o nosso jornal deu conta hoje, Benfica e FC Porto lideram um movimento de constestação ao atual presidente. A carta enviada a Marcelo Rebelo de Sousa – à revelia de todos os clubes (inclusive aos que fazem parte da direção da Liga) e dos operadores televisivos –, a solicitar uma audiência para discutir a possibilidade de as dez últimas jornadas serem transmitidas em canal aberto, foi a gota de água numa relação já agastada por vários acontecimentos recentes.

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0