Pedro Proença e o Arsenal-Rapid Viena: «Com medidas responsáveis, os adeptos podem voltar e o futebol ganha novo ânimo»

Presidente da Liga deixa mensagem no Facebook

• Foto: Reuters

Pedro Proença recorreu esta sexta-feira ao Facebook para sublinhar o regresso dos adeptos às bancadas em Inglaterra, no Arsenal-Rapid Viena da Liga Europa. Na publicação, o presidente da Liga sublinhou que o futebol ganhou "novo ânimo" com a presença de 2 mil pessoas no Emirates Stadium, com a "aplicação de medidas responsáveis", um regresso que o dirigente há muito pede no futebol português.

"Os adeptos do Arsenal puderam regressar, esta quinta-feira, ao Emirates Stadium para assistir ao jogo entre o Arsenal e o Rapid Viena, para a Liga Europa. Os 2.000 espetadores admitidos foram sujeitos a rigorosas medidas de segurança antes de entrarem, como a medição de temperatura antes da entrada, obrigatoriedade do uso de máscara durante o jogo, manutenção da distância de segurança e a colocação de desinfetante para as mãos um pouco por todo o estádio. Com a aplicação de medidas responsáveis, os adeptos podem voltar e o Futebol ganha novo ânimo", pode ler-se na publicação.

Os adeptos do Arsenal puderam regressar, esta quinta-feira, ao Emirates Stadium para assistir ao jogo entre o Arsenal e...

Publicado por Pedro Proença - Presidente da Liga Portugal em Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.