Peseiro: «Querem ganhar uma vez por semana, nem que seja a escrever m...»

Ex-técnico com análise corrosiva ao futebol atual

• Foto: Filipe Farinha

Confrontado com a intromissão das redes sociais e dos programas de comentário no dia a dia dos clubes, José Peseiro não fez por menos e deixou uma análise corrosiva ao futebol em Portugal.

"Para a maior parte das pessoas do nosso país, o único momento de felicidade que têm é os três grandes vencerem. Porque estão num trabalho que não gostam, a vida social não existe, a mulher ligada ao telemóvel e Facebook, os filhos na mesma… Perdem todos os dias. Este problema grave que existe na nossa sociedade faz com que nós, treinadores, sejamos o escape disto tudo. Quando não ganham, têm momentos de frustração. Os valores na nossa sociedade são cada vez menos. Querem ganhar uma vez por semana, nem que seja a escrever uma m***a qualquer num blogue para 400 ‘gajos’ lerem. Isso é o momento de satisfação deles. Uma pessoa escreve uma coisa qualquer. Mesmo que seja a m***a maior para a nossa sociedade e profissão. O pior de tudo é que nós alimentamos isso..."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.