Pode haver três dérbis entre Benfica e Sporting em apenas 12 dias

Logo no início do próximo ano

• Foto: Lusa

Janeiro e fevereiro vão ser de loucos! Nestes meses joga-se campeonato, Taça de Portugal, Allianz Cup e competições europeias. Muitos jogos e um calendário apertado vai tornar o arranque de 2019 numa verdadeira ‘confusão’. Se os grandes conseguirem chegar às decisões, vão jogar praticamente duas vezes por semana até ao final de fevereiro.

No meio desta ‘confusão’, há a possibilidade de haver três dérbis em... 12 dias. Benfica e Sporting encontram-se para o campeonato a 3 de fevereiro, mas podem confirmar-se mais dois. Se os rivais passarem os seus testes na Taça, marcam encontro para 6 de fevereiro. E na Allianz Cup (esta hipótese mais remota) se leões e águias chegarem à final, têm frente a frente marcado para 26 de janeiro. Uma delícia para os adeptos.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.