A Polícia Judiciária (PJ) esteve na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na Cidade do Futebol, a consultar as classificações dos árbitros das últimas temporadas. A ação decorreu em julho, semanas depois de rebentar o caso dos emails, mas só agora foi tornada pública.
Ao que foi possível saber, os inspetores da PJ levaram alguns documentos, mas não houve buscas. Tudo porque tudo foi feito sem mandado, pois o próprio Fernando Gomes tinha solicitado às autoridades judiciais que "consultassem todos os processos de nomeação, classificação e relatórios dos observadores dos árbitros, promovidos pelo Conselho de Arbitragem e seus dirigentes" desde a sua entrada na FPF, em dezembro de 2011.
Estas declarações do líder federativo foram proferidas a 23 de junho, numa altura que se encontrava na Rússia com a Seleção Nacional, que disputava a Taça das Confederações. A visita da PJ ocorreu semanas depois, já após o regresso da comitiva a Portugal.
Há cerca de duas semanas, a mesma PJ esteve no Estádio da Luz, bem como nas casas de Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves e Pedro Guerra, também no âmbito da investigação do caso dos emails. Neste caso, havia um mandado de busca.
Minhotos não sofreram golos nos últimos três jogos
Treinador do Nacional diz que desaire por 2-1 penaliza a sua equipa em face da forma como atuou
Associação dos Jornalistas de Desporto reage à situação ocorrida na conferência de imprensa de Sérgio Conceição
Minhotos marcaram em dois erros de Piscitelli, mas faltou-lhes instinto para sentenciar o jogo
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.