Portosantense nos 'Nacionais' 12 anos depois: o regresso da ilha dourada

Investidores portugueses concretizam objetivo de subir ao Campeonato de Portugal, com a Liga 3 no horizonte

Seguir Autor:

• Foto: DR Record
Adicione como fonte preferencial no Google

O Portosantense sagrou-se no último fim-de-semana campeão da Madeira, ao vencer a Divisão de Honra, e ganhou o direito de participar na próxima edição do Campeonato de Portugal. É o regresso do emblema da ilha de Porto Santo à competição nacional, 12 anos depois da última presença (2010/11).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas