Presidente do Alenquer e as agressões pelos jogadores do Negrais: «Vamos enviar tudo às autoridades»
João Paulo Ventura lamenta que o adversário só tenha reagido depois de divulgarem a situação
Seguir Autor:
O Alenquer e Benfica não se conforma com as agressões de que vários jogadores foram alvo no campo do Negrais, por parte de atletas do adversário, depois da vitória por 2-1, e vai enviar imagens da confusão para o local adequado. João Paulo Ventura, presidente do clube do Oeste, falou com Record e garantiu: "Vamos enviar tudo às autoridades competentes."