Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol destaca "dia simbólico"
Seguir Autor:
No dia em que Diogo Jota faria 29 anos, Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, deixou uma mensagem emotiva ao internacional português, destacando o facto de as Seleção Nacionais continuarem "a dar alegrias ao país" e a honrar o seu "legado". "O dia de hoje é ainda mais simbólico. No dia em que celebramos o teu aniversário, partimos para Washington, onde ficaremos a conhecer os nossos adversários para o Campeonato do Mundo", pode ler-se ainda na mensagem deixada nas redes sociais.
Relacionada
Leia a mensagem de Pedro Proença na íntegra:
"Querido Diogo,
Hoje é o dia do teu 29.º aniversário. E falaremos sempre no presente porque continuas e continuarás sempre a estar connosco. Em cada jogo, em cada treino, sempre que uma Seleção Nacional entra em campo.
Nos meses desde a tua partida, qualificámo-nos para o Campeonato do Mundo de 2026, fomos campeões do Mundo de sub-17, estamos perto da final do Mundial de Futsal Feminino, as nossas seleções continuam a dar alegrias ao país e a honrar o teu legado. Porque estás e estarás sempre em campo com todas as nossas equipas.
O futebol mundial uniu-se em torno de ti. Por que a tua personalidade fez de ti uma pessoa única, que marcou as carreiras de todos aqueles que se cruzaram contigo. O dia de hoje é ainda mais simbólico. No dia em que celebramos o teu aniversário, partimos para Washington, onde ficaremos a conhecer os nossos adversários para o Campeonato do Mundo. Falta muito pouco para o Mundial e a nossa família, com todos os jogadores, equipa técnica e staff, estão ansiosos por jogar esta prova.
No verão tudo faremos para trazer a glória para Portugal. E sabemos que estarás sempre connosco. Em todos os jogos, em cada estádio que se ouvir o Hino Nacional, seremos sempre 23+1!"
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Receita reverte para a APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - da Maia
As declarações do treinador do V. Guimarães após o encontro com o E. Amadora
Treinador do E. Amadora diz que Vitória mereceu o triunfo pela reação que teve
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias