Projeto para a reabilitação do Estádio Nacional já foi apresentado na Cidade do Futebol
Sessão decorreu esta quarta-feira
Seguir Autor:
Decorreu esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, a sessão de apresentação dos seis trabalhos para a reabilitação e renovação do Estádio Nacional.
Na sessão, onde marcaram presença, entre outros, os presidentes das federações portuguesas de atletismo e râguebi, assim como o presidente do IPDJ, Ricardo Gonçalves, e o chefe de gabinete do Secretário de Estado do Desporto, Duarte Lopes, Fernando Gomes agradeceu a "participação empenhada de todos os interessados e envolvidos" no projeto.
Segue-se agora a análise e avaliação das propostas pelo júri, que emitirá parecer e elaborará posteriormente o relatório final.