Próxima Cimeira de Presidentes já tem data marcada

Nova direção da Liga Portugal para época 2021/22 tomou posse e já reuniu, tendo agendado a data da cimeira para 2 de setembro

• Foto: Liga Portugal

A nova direção da Liga Portugal, com vista à época 2021/22, tomou posse esta sexta-feira e já reuniu, tendo comunicado que a próxima Cimeira de Presidentes terá lugar a 2 de setembro.

Segundo o comunicado do organismo que rege o futebol profissional, "o corpo diretivo mantém as Sociedades Desportivas de FC Porto, representado por Ricardo Martins, e do Sporting CP, na pessoa de José Carlos Oliveira". Além destes, "tomaram posse o Vitória SC, com representação de Jaime Teixeira, o FC Arouca, que contou com a presença de Joel Pinho, e o FC Vizela, que teve na pessoa do presidente do clube Diogo Godinho a sua representação, no que toca a equipas da Liga Portugal Bwin."

"Quanto aos eleitos da Liga Portugal 2, foram empossados o FC Penafiel, representado por António Gaspar Dias, o Ac. Viseu, que contou com Ramiro Sobral, e o SC Covilhã, na pessoa de José Mendes, que participou via Videoconferência. A Direção da Liga é ainda composta pelo presidente do organismo, Pedro Proença, e o representante da Federação Portuguesa de Futebol, José Couceiro, que também assistiu através de videoconferência", pode ler-se na nota.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.