Jogador afirmou em tribunal que o empresário o tentou corromper antes de um jogo do Rio Ave com o Benfica
César Boaventura formalizou a queixa contra Lionn no DIAP de Lisboa. No documento a que o nosso jornal teve acesso, o agente acusa o brasileiro - que em tribunal afirmou que o empresário o tentou comprar antes de um jogo com o Benfica - de imputações falsas, graves e atentatórias à sua honra e bom nome. Francisco J. Marques é igualmente visado e para a ERC (Entidade Reguladora da Comunicação) seguiu ainda um processo contra o Porto Canal e outros órgãos de comunicação social envolvidos.
César Boaventura, CEO da GIC England, avançou também para tribunal contra Cláudio Borges, que acusa de gravar e difundir a chamada feita entre si e Luís Filipe Vieira, na qual o agente e o presidente dos encarnados falavam sobre a hipótese de Rui Vitória sair para o Everton.
Relacionadas
Cláudio Borges é jogador do Limianos e à data dos factos amigo do empresário. Boaventura revela que a chamada foi gravada quando ambos se encontravam dentro do automóvel, no trajeto Fão-Esposende, e sem se aperceber do sucedido. "Fê-lo apenas com o propósito de devassar a vida privada e profissional dos interlocutores", é referido no documento.
Negócio foi oficializado esta segunda-feira, mas nem todo o dinheiro será do Sp. Braga
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
Encontro disputa-se em Alvalade, a partir das 20h15
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele