Presidente da Liga realçou a dimensão social e desportiva do Marítimo no jantar comemorativo dos 115 anos do clube
O presidente da Liga, Reinaldo Teixeira, realçou a dimensão social e desportiva do Marítimo no jantar comemorativo dos 115 anos do clube, que se realizou ontem à noite e reuniu cerca de 400 pessoas. “O Marítimo é um dos clubes que tem mais adeptos nos estádios e contribui muito para aquele que é o grande desafio da Liga, que é a centralização (dos direitos televisivos). Quanto mais adeptos tivermos nos estádios, mais fácil será aumentarmos o valor e mais apetência temos para que nos comprem”, assinalou o dirigente.
A derrota na Taça com o Belenenses não passou ao lado do momento e o presidente Carlos André Gomes, com a equipa presente, foi claro:“Não era o que queríamos no dia de aniversário. O Marítimo cai, mas deixo-lhes uma garantia: vai-se levantar muito mais forte e já no próximo jogo”, salientou o dirigente, manifestando depois a intenção de “fazer o aproveitamento de certas instalações desportivas, potenciando-as como referências aos mais diferentes níveis”.
A Secretária-Geral Helena Pires representou a FPF e e considerou o Marítimo “uma marca da região, de Portugal e de Portugal para o mundo”, assinalando que este é “um dos clubes com maior notoriedade do nosso país”.
Antigo defesa do Sporting destaca a gestão que tem sido realizada por Rui Borges
Triunfo semelhante obtido frente ao Sporting há 25 anos
Médio está fora das contas de Francesco Farioli para Salzburgo
Depois da estreia a titular em Famalicão, o ex-Panathinaikos deve voltar ao onze na receção ao Moreirense. Espanhol (mais) pressionado
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós