Responsável financeiro da Liga desmente saída por razões pessoais

Luís Costa exonerado por Pedro Proença da comissão executiva

• Foto: Amândia Queirós

Luís Costa, na foto do lado direito de Antero Henrique, foi exonerado por Pedro Proença da comissão executiva, onde era o responsável pela área financeira e administrativa. Em comunicado, a Liga Portugal informou recentemente que a saída de Luís Costa "deveu-se, fundamentalmente, a motivos pessoais e também a uma reestruturação em termos departamentais".

Contactado por Record, Luís Costa desmente que a exoneração tenha acontecido devido a questões pessoais e recorda que o atual mandato termina em 2019. Recorde-se que Luís Costa transitou da equipa de Luís Duque na Liga de Clubes, tendo sido ratificado por Pedro Proença quando, há um ano, o atual líder da Liga tomou posse.

Para o lugar de Luís Costa, Pedro Proença chamou Pedro Correia, um especialista que trabalhou com a UEFA na organização de grandes eventos.

A atual comissão executiva da Liga é formada por Pedro Proença, Sónia Carneiro, Elena Lombardia e Pedro Correia.

Por Eugénio Queirós
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.