Ricardo: «Devemos cuidar de nós e dos outros»

Antigo guarda-redes pede ponderação e bom senso aos portugueses

• Foto: Liga Portugal

O antigo guarda-redes e internacional português Ricardo abordou em declarações ao site da Liga a atual situação que se vive em Portugal devido à pandemia do coronavírus e apelou a todas as pessoas que se protejam "com toda a racionalidade".

"Devemos cuidar de nós e dos outros", afirmou aquele que é um dos embaixadores da Liga Portugal, admitindo que está a "viver esta situação com a ponderação e o bom senso necessários". "Todos devemos todos estar cientes da gravidade do momento, mas sem deixar de analisar tudo o que se passa", justificou.

Ricardo garante que tanto ele como a família têm tomado "todas as medidas preventivas". "Estamos em casa, a levar a vida de uma maneira diferente do habitual, mas com bom senso. Nunca deixo de respirar o ar que me rodeia!", sublinhou o antigo guardião, admitindo ainda que algumas das medidas impostas pelo governo para travar o vírus "fazem pouco sentido".

Aos adeptos do futebol e a todos os portugueses em geral, Ricardo deixou uma mensagem de união e esperança: "Juntos conseguimos tudo!".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.