Santa Clara-Arouca, 0-0: E continua a luta pela subida...

Empate mantém objetivos das duas equipas intactos

Miguel Leal, treinador do Arouca
• Foto: Hélder Santos

O Santa Clara e o Arouca empataram esta quarta-feira 0-0, em jogo da 33.ª jornada da 2ª Liga, resultado que mantém as duas equipas bem posicionadas na luta pela subida.

O jogo entre segundo e quarto classificados previa-se equilibrado e o empate a zero ajustou-se ao desenrolar da partida, sem grandes oportunidades de golo para ambas as partes.

O Santa Clara fecha a ronda na segunda posição e pode ver a desvantagem de três pontos para o líder aumentar, caso o Nacional pontue ainda hoje no dérbi em casa do União da Madeira, enquanto o Arouca mantém o quarto lugar, com os mesmos pontos que o terceiro classificado, o Penafiel.

As duas equipas entraram em campo debaixo de chuva e vento e não protagonizaram uma grande primeira parte, que foi escassa em oportunidades de golo, situação que se manteve na segunda metade, cabendo ao Santa Clara jogar contra o vento.

A toada da primeira parte manteve-se, com poucas oportunidades de golo e um jogo muito 'mastigado'.

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Santa Clara - Arouca, 0-0.

Equipas:

Santa Clara: Marco, Vítor Alves, Accioly, João Pedro (Marcelo Oliveira, 20), Igor, Pacheco, Minhoca, Ruben Saldanha (Osama Rashid, 80), João Reis, Fernando e Thiago Santana (Clemente, 60).

(Suplentes: Rodolfo, Marcelo, Osama Rashid, Clemente, Pineda, Dani Coelho e Rafael Batatinha).

Treinador: Carlos Pinto.

Arouca: Rafael Bracali, João Amorim, Deivison, Benny, Vítor Costa, Ericson, Bruno Alves, Palocevic, Bukia (Barnes, 73), Jefre Vargas (Ohemeng, 91) e Roberto (Areias, 84).

(Suplentes: Gasparotto, Barnes, Ohemeng, Bertaccini, Areais, Lúcio Maranhão e Massaia).

Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Pedro (15), Thiago Santana (42), Ericson (42), Benny (55), Pacheco (61), Bruno Alves (69) e Marcelo Oliveira (86). Cartão vermelho direto para Lúcio Maranhão (90).

Assistência: 1.680 espetadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.